24.5.15

A caixa de lãs e linhas - O desafio

Um take de uma das caixas de lãs e linhas que estão com os dias contatos!

Já publiquei aqui minhas aventuras no mundo da reciclagem e da restauração. Mas, dando uma olhada nos meus guardados vi que não ando praticando muito essa ideia. 

Ao longo dos anos venho acumulando "restos" das minhas investidas artesanais e isso já me toma algumas prateleiras do armário. São caixas de retalhos, tintas, feltros, lãs, linhas e outros tantos badulaques que provam que a disciplina está longe de ser uma das minhas virtudes. Sim, enlouqueço quando entro em uma loja de aviamentos e sempre saio de lá com muito mais do que preciso para um determinado projeto. Isso sem contar nas vezes que simplesmente compro para só depois decidir o que fazer com aquele material. Nem gosto de pensar em quanto dinheiro já "empatei" nesses momentos de ausência de sanidade. 

Toda essa reflexão surgiu ao perceber todo o espaço tomado por esses materiais. Daí veio a ideia de dar cabo de tudo, ou pelo menos tentar. E, como o friozinho está chegando, porque não começar pela caixa de lãs e linhas? Tenho novelos intactos, pela metade ou apenas uns restinhos, mas vou buscar projetinhos legais para transformar tudo isso em coisas úteis e fofas. 

 Então vamos lá, está aberta a temporada de tricôs, crochês, frivoliteés e tudo mais que eu achar de legal para fazer que envolvam linhas e agulhas;-)

Nenhum comentário: