9.8.12

Bendito vento encanado!


As últimas criações nasceram do dueto problema-solução. Tem sempre uma amiga querida com um probleminha em busca de uma solução bacana no meu caminho, e eu ADORO isso:-)





Dessa vez o novo apartamento da querida Eva era habitado por um incrível e constante vento encanado. Ele entrava loucamente por baixo da porta da sala e se encontrava com a janela do banheiro. A cozinha também colaborava com uma boa parcela de ventinho por baixo da porta que a separa da sala. Isso tudo poderia ser muito bem vindo se fosse alto verão e ela não tivesse acabado de receber a nova moradora, a pequena Mia. Vento encanado e bebês recén-nascidos não são uma boa combinação! 

Para resolver o problema ela me pediu para fazer uns rolinhos de tecido para encher de areia. Ok. Mas não podia ser só isso, não é mesmo? Um rolé pela grande rede e as idéias foram brotando. Foi fácil achar inspiração nos sites e em questão de horas nasceram um basset, um sapo e uma galinha!


O sapinho e o basset são de feltro, com detalhes bordados. Já a galinha ganhou partes em tecido de bolinhas para ficar mais bonitinha. O enchimento é de areia. Confesso que não tinha idéia de que eles ficariam tão fofos. Me surpreendi com o resultado, tanto que decidi colocar na lojinha. Então, se você curtiu, passa lá e encomende o seu:-)