2.8.12

Cortar, dobrar e colar para fazer uma amiga feliz;-)




Quando ela descobriu que estava grávida e tinha um oceano que a separava de sua família, eu prometi que tudo daria certo e que ela não se sentiria sozinha. Como amigos são a nossa famíla escolhida nessa vida, não medi esforços para fazer os nove meses de espera algo divertido. Foi uma experiência incrível também para mim, que ganhei muito mais do que mais uma sobrinha ítalo-brasileira.



Já na reta final da gestação acontece o inevitável chá de bebê. Mais uma vez a festa aconteceu com a reunião dos amigos, cada um fez um pouquinho e entre quitutes maravilhosos produzidos por cozinheiras gringas e brasileiras de mão cheia, eu só poderia colaborar com a decoração:-) Queria uma coisa fofa e original. Busquei na Internet e encontrei no Atelier Cherry os fofos sapatinhos de bebê. Não pensei duas vezes e baixei o molde!

Meu toque pessoal ficou por conta dos lacinhos (usei aqueles que já vem prontos são vendidos em saquinhos com 50), um cartãozinho de agradecimento com a data e o nome da bebê e as jujubas dentro.   Ah, sim, para as paredes o nome da princesa recortado em EVA e decorado com os mesmos lacinhos. Os sapatinhos fizeram sucesso, todo mundo adorou!


#ficaadica:-)


Nenhum comentário: