14.3.12

Pulso firme!



Sim, eu levo uma vida para postar alguma coisa. Sinto muito por isso! Escrever é uma das minhas paixões, assim como minhas arts & crafts, e como tudo que é movido por sentimentos está sujeito a variações de humor. Essa volta toda foi para confessar que meu humor não tem andado na sua melhor forma ultimamente, ao ponto de me afastar das minhas amadas máquina de costura, linhas e agulhas. Porém, de hora em hora....se melhora!




E enfim, eu apareci para contar sobre minha última investida nos retalhos. Empolgada com as estampas fofas das bolsas que fiz, decidi enrolar no pulso para ver no que dava. Gostei tanto que oficializei a pulseira de três voltas (no meu pulso que tem o mesmo diâmetro do pulso de uma criança de oito anos) com fechos de metal pescados nas lojas de peças para bijuterias do SAARA. Comecei com essa combinação de roxo e lilás da foto, depois sai fazendo de todas as outras que tenho em casa. Afinal, tudo combina com quase tudo:-)


Quer ver mais, passa na lojinha


Nenhum comentário: