3.4.12

Mais um desafio



Como sempre meus amigos são os mentores dos meus deliciosos desafios criativos. Dessa vez minha amiga Eva voltou da Europa com a mala cheia, literalmente, de bijus fantásticas. Ela precisava de um expositor bacana para mostrar os badulaques por ai e fazer uma graninha entre um job e outro. Para completar o quadro ela está grávida da minha próxima sobrinha ítalo-brasileira Mia.



Diante desse cenário minha ideia foi criar uma bolsa com espaços especiais para expor os anéis, colares e pulseiras vindos do velho continente. Camurça preta para valorizar as peças por dentro e brim preto para ficar prática por fora. De um lado coloquei dois rolinhos para anéis e mais duas tiras para os brincos, tudo preso com velcros para facilitar a remoção. Do outro lado fiz uma tira suporte fixa para prender os colares e costurei algumas fitas para amarrar as peças sem fecho. No meio uma divisória também de camurça para proteger as peças umas das outras. O suporte para as pulseiras, um rolinho, deixei solto no fundo da bolsa. Para ficar fofa coloquei um aplique com tecido quadriculado e um lacinho, coisa de menina;-)

O resultado? Mais uma amiga querida feliz:-)


Nenhum comentário: