13.12.11

Santas também são chiques;-)


Para ser sincera, a moda quase nunca me ganha. Por exemplo a onda das maxi bolsas não me conquistou! Podem até ser um bom negócio para as mulheres que costumam carregar a casa nos ombros, mas para mim a praticidade passa longe delas. Coletivos lotados e as maxi bolsas atravancando o caminho, nas lanchonetes como pendurar uma bolsa enorme no encosto da cadeira? O mundo não está adaptado para as maxi bolsas. Baixinha e magra que sou não gosto de me esconder atrás de uma bolsa grande, a menos que eu vá pegar a estrada:-)



Já as bolsinhas são uma paixão. Há tempos queria criar um modelito para abafar à noite e eis que a Santa Chic nasceu. O tecido é fino, sintético, (como sempre, fui seduzida pela estampa e não pelo caimento) mas usei entretela para encorpar e o acabamento interno com brim também ajuda a deixá-la mais durinha. O modelo foi adaptado da Santa Bolsinha com dimensões reduzidas para caber apenas o necessário para um noite de festa.

O desafio dessa peça foi o zíper, nunca antes encarado de frente pela minha pessoa, que sempre preferiu fechar as criações com botões ou velcro por puro medo. Graças ao help das meninas do Zuper Ziper, venci o desafio com louvor, segundo avaliação da mamãe:-)


Gostou? Pode comprar aqui!

Nenhum comentário: